segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hora de rir!

A mulher comenta com o marido: 
Querido, o relógio caiu da parede e quase acertou a cabeça da 
mamãe... Maldito relógio! Sempre atrasado. 


A tia pergunta pro Joãozinho:
O que vai fazer quando for grande como a titia?
O Joãozinho responde - Um regime! 



Conversa de casados:
Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou inteligente?
Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.



Dois homens bebem num bar:
- Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?
- Não me lembro... Qual é mesmo o nome dela? 



LOIRA NO ZOOLÓGICO!!!

Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
- O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!!



O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário